quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Food diary - 27.11.2012

Deve ser por ter dito ontem que me surpreendi por não ter fome que ontem passei quase toda a tarde a querer comer mais do que o que é suposto. Mesmo assim não exagerei, contive-me e reflecti bem as minhas escolhas.  Ainda não consigo distinguir entre o ter realmente fome e ter vontade de comer porque eu sou daquelas pessoas que quando está em casa sem fazer nada, o passatempo favorito é assaltar o frigorífico. O melhor a fazer mesmo é manter-me ocupada.
Ontem bebi 1,5l de água (yey!) mas o exercício faltou novamente. Hoje sem falta perco a preguiça, calço os ténis e saio à rua para uma caminhada (tem que ser devagarinho :p).

Passando à parte importante:

Pequeno- almoço:

Uma fatia de pão integral com compota de cereja magra 
Um iogurte liquido de limão magro (são os melhores!).

Meio da manhã:

Iogurte de coco magro 
Duas bolcahas maria

Almoço:

Sopa de legumes (sem batata)
Peito de peru com arroz branco e cenoura
Café

Lanche 1:

Duas fatias de pão integral com um queijinho da vaca de ri magro 
Meia chávena de leite magro.

Lanche 2:


Maçã com canela (foi a primeira vez que comi e adorei!)

Jantar:

Já tinha começado a comer quando me lembrei que não tinha tirado foto!
Upss...

Sopa de legumes (sem batata)
Perca com legumes em papelote com três batatinhas (foi uma receita nova que fiquei fã, fica muito saboroso)
Sobremesa: tangerina

Ceia:
Chá com três bolachas maria.

Quero agradecer a todas as pessoas que já passaram aqui e me deram palavras de força que são sempre bem vidas e levantam sempre a moral. Muito obrigada :)

4 comentários:

  1. Olá :)
    desde já obrigada por comentares e estares atenta ao meu dia-a-dia. já te estou a seguir :)

    fico contente por haver cada vez mais pessoas a tentar ter e sobretudo manter um estilo de vida saudável. penso que estás num bom caminho e podes contar connosco para te dar força e novas ideias nesta nova fase*

    (ps: os iogurtes do continente são de optima qualidade)

    ResponderEliminar
  2. Olá =)! é bom ter mais alguém por aqui! espero que este blog te ajude =D, eu vou andar por aqui, podes crer!
    estás no bom caminho como diz a cs =)!
    boas refeições!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oláaaa:) Já te estou a seguir tbm! Já vi que começas te á pouco tempo..como eu:)
    Hoje portaste-te muito bem eheh..força e foco!!
    Se quiseres passa no meu bolg:

    http://oblogdamm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei os pratos, estás num ótimo caminho! :)
    hoje comprei esses iogurtes líquidos de limão e vou experimentar, dizem tão bem deles!
    força, continua.
    beijocas*

    ResponderEliminar