terça-feira, 27 de novembro de 2012

Food diary - 26.11.2012

Ontem foi dia de começar este desafio a sério. Apesar de ter comido o que devia, não bebi água quase nenhuma e não fiz exercício. Hoje vou tentar melhorar nesses aspectos.
Aqui vai o que comi durante o dia de ontem:

Pequeno almoço: 

Duas fatias de pão integral com pouca manteiga e meio copo de leite magro

Meio da manhã:

Uma maçã descascada (sim, eu não gosto de fruta com casca) e duas bolachas maria.

Almoço:

Sopa de legumes (sem batata)
Frango com cogumelos (para aproveitar restos), massa e salada (alface, tomate e cebola)

Lanche:
Uma fatia de pão torrada com manteiga e uma meia de leite.

Jantar:

Sopa de legumes (começo sempre o almoço e jantar com sopa).
Salada de fiambre de frango e queijo fresco.
Resto do queijo fresco com mel caseiro como sobremesa.

Ceia:
Chá e 4 bolachas maria.

Fiquei surpreendida por não ter sentido fome durante o dia pois queria ter feito dois lanches à tarde. Como não estive em casa e esqueci-me e levar comigo qualquer coisa não consegui! Hoje vou tentar também integrar mais fruta.

Amanhã cá estarei para mais actualizações :)

3 comentários:

  1. obrigada pelo apoio e pela força!
    adorei o teu blog e já estou a seguir :)
    que jantar tão apetitoso, adorei a apresentação do prato.
    bom post, vou acompanhar sempre que puder a tua luta! força.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. O teu almoço e jantar, para mim estão muito bons, já que queres comer mais fruta, junta ao teu pequeno almoço um kiwi ou qq coisa assim, e outra a meio da tarde com mais duas bolachas, a meu ver estas a caminhar no bom caminho :D
    estou a seguir-te ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Já estou a seguir o teu blogue.
    O meu maior problema também é a água. Embora agora com o frio eu beba imenso chá. Mais não sei quantos litros bebo por dia...
    Eu também sou de acordo em não cortar os HC directamente da nossa vida. A questão está em saber a dose certa sem exagerar.
    Continua :) estás no bom caminho.

    Beijos**
    Marisa
    (http://searching4marisa.blogspot.com)

    ResponderEliminar