terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Actualização

Se pensam que a minha vontade de mudar durou pouco tempo estão muito enganadas! A verdade é que passei por um momento complicado mas mesmo assim não me desviei muito de uma boa alimentação. Tive dois dias que foi o deslize total e que todas as refeições foram péssimas mas o importante é que estou de volta à linha.
Não vos mostro as refeições de hoje e de ontem porque esqueci-me completamente de tirar fotos e agora já me esqueci do que comi. Tenho mesmo memória de peixe, haha!
De qualquer maneira, amanhã devo aparecer por aqui para desenvolvimentos e com as minhas refeições :)

Beijinho*

3 comentários:

  1. Boa! nada de desistir =) espero que estejas bem e voltes ao ritmo!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que não desististe! esperamos aqui por ti :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Olá (: Encontrei o teu blog numa acaso e queria-te desejar muita sorte!
    O meu blog também é acerca de perder peso, por isso sei como é bom ter pessoas apoiar-nos. Por isso, não desistas!

    Força! *

    Beijinhos

    ResponderEliminar