domingo, 23 de dezembro de 2012

O Natal estraga tudo!


Olá meninas :)
O facto de ter andado desaparecida não significa que mais uma vez me baldei para a dieta. Na realidade, desde que escrevi no ultimo post portei-me lindamente relativamente às refeições. Nada de exageros ou junk food! No exercício é que já não se passou o mesmo. Sou mesmo muuuuuuuuuuuito preguiçosa para fazer alguma coisa em casa, por isso estou sériamente a pensar em inscrever-me num ginásio. Eu até tenho um ginásio low cost bem perto do meu estágio por isso acho que não há desculpa para me baldar mais. Tenho noção que não emagreço mais por falta de exercício físico. Enfim, vamos ver se isto altera brevemente.
Entretanto no Sábado entrei em modo Natal! Quero com isto dizer que desde sábado até terça não vou olhar ao que como. Sim leram bem, vão ser quatro dias a comer o que me apetece. Deve pensar que estou maluca ou coisa do género mas há que ser realista: eu não resisto aos doces de Natal. Esta casa já tem chocolates a mais para as pessoas que vivem nela por isso eu simplesmente não consigo dizer que não. A tentação está demasiado perto! No entanto vou tentar ter cuidado com as porções e tentar ser mais activa para ao menos queimar o que como. 
Na quarta feira venho fazer um balanço dos quatro dias de recreio. Rezem comigo para eu não estar a rebolar em vez de andar ;)

Desejo-vos um óptimo Natal, com muita paz, muito amor e se possível com algumas prendinhas ;)

1 comentário: