domingo, 16 de dezembro de 2012

Recomeço



Pensei mesmo que a minha atitude com a comida tinha mudado. Como disse no ultimo post, passei por uma momento complicado na minha vida e como consequência vinguei-me na comida. Sempre foi assim como se isso fosse resolver algum dos meu problemas. Mas eu quero contornar isso a todo o custo e abri os olhos ontem quando depois de comer tanta porcaria junta fiquei muito mal do estômago.
Por isso hoje venho aqui para estabelecer um novo começo onde me comprometo a todo o custo mudar o meu estilo de vida para melhor. Começo hoje, dia 16 de Dezembro de 2012 com 66.6kg e daqui para a frente só espero melhorar em todos os aspectos.
Os posts do diária de comida vão continuar porque ajudam-me a controlar o que como e a ter noção das porções. Também já marquei consulta no nutricionista do posto médico da minha área porque sei que quando sou acompanhada por um profissional tenho sempre melhores resultados pois faço uma espécie de compromisso com aquela pessoa.
Vou fazer uma pesagem por semana ao Domingo e vou ter um dia para comer uma refeição à minha escolha sem restrições.

Wish me luck!

4 comentários:

  1. boa sorte, querida! muita força.
    já sabes do desafio aqui da blogosfera light? se estiveres interessada podes falar comigo que eu ajudo-te com tudo :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Eu sei bem o que é isso querida.. mas vele sempre a pena recomeçar! força e estamos juntas:)

    ResponderEliminar