quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ainda está por aí alguém?

Não, não desisti outra vez de levar uma vida saudável. Mas ainda não estou a fazer tudo tão direitinho como devia. Tenho-me focado mais em cortar em certas coisas, mas as quantidades ainda são um problema para mim. Além disso andei em exames e claro que me descaí muitas algumas vezes. Nessa altura é mesmo inevitável, o nervosismo acaba sempre por levar a melhor e quem paga depois são as coxas e a anca. Inscrever-me no ginásio foi das únicas coisas que fiz bem este mês que passou, mas tenho falhado nas ultimas semanas também por causa dos exames.
No entanto, agora que eles já passaram estou a tentar levar as coisas mais a sério. Hoje foi o dia em comecei a pensar a sério no que como. Só falta mesmo levar o ginásio mais a sério e actualizar mais vezes o blog para me manter na linha.
Hoje acordei tarde por isso só fiz três refeições:

Pequeno-almoço/Almoço: Pão branco com compota de frutos vermelhos magra + iogurte líquido de limão

Lanche: Pão integral com manteiga magra + meia de leite

Jantar:

Bife de frango + massa + molho de tomate + salada

Espero-vos amanhã por cá*

3 comentários:

  1. Bem vinda de volta!=) eu comia so um pao por dia, se fosse a ti! Podes comer mais lacticinios tipo 2 iogurtes (dia) e 2 peças de fruta por dia!!! =) de manha por exemplo em vez de comeres pão podias comer papas de aveia e guardavas o pão para a tarde, se achares que é mais consistente para ti, ou então dividir o pão em 2 partes, metade de manha e metade a tarde!=) Eu as vezes também tenho de comer mais kk à TARDE!!! mas normalmente fiko bem com iogurte e fruta ou iogurte e 2/3 bolachas!!!Força!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hehe também adoras pão XD

    é um pecado constante para mim. Bem que tento controlar maaaas xD

    ResponderEliminar
  3. Que saudades tenho eu de comer massa (não posso).

    ResponderEliminar