sábado, 5 de janeiro de 2013

Food Diary - 05.01.2013

Uma das caracteristicas que toda a gente conhece sobre a minha pessoa é que tenho memória de peixe e por isso claro que me esqueci de tirar fotos ao que comi nos ultimos dias. Shame on me! Mas posso dizer-vos que não fiz nenhumas loucuras e que tenho comido somente o que é saudável.
 Sendo assim, antes de me esqueça do que comi hoje, faço já o post para ficar registado, apesar de ser sem fotos.

Pequeno almoço: iogurte liquido magro

Almoço: Sopa de legumes (sem batata)
              Omolete de fiambre com arroz branco e salada
              Tangerina

Lanche: Pão com fiambre de peru e um iogurte liquido magro

Lanche 2: Pêra

Jantar: Sandes em pão de centeio com hamburguer de peru, salada e ovo
             Tangerina

Quanto ao primeiro dia de ginásio foi fraquinho. Fui com uma amiga minha para ela me mostrar mais ou menos como aquilo funcionava e como já fomos um pouco tarde acabamos por ficar lá pouco tempo. Hoje era para ir mas como a tarde ia ser passada nas lojas achei por bem deixar para amanhã senão não tinha força para procurar pechinchas. Por falar nisso, acabei por comprar duas coisinhas para levar para o ginásio. Assim até incentiva :p

Volto amanhã *






3 comentários:

  1. r: espero bem que sim! vou fazer de tudo por isso.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também me esqueço de tirar as fotografias...lol a ver se começo a fotografar para vos mostrar! estas com uma alimentação um boa continua...e força lá no ginásio. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é assim mesmo :) devagar e entrando no ritmo!
    força nisso!
    beijinho

    ResponderEliminar