quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vamos lá começar de novo

Andei desaparecida, é verdade! Afinal os dias de comer à vontade tiveram que se prolongar porque como não vivo sozinha ainda não posso decidir a quantidade de doces que são feitos para a época festiva. O resultado foi muitos doces e pouca gente para os comer. Para além disso, como já referi no post anterior, não consigo resistir a doces quando eles estão tão perto. Por isso dou por terminada a época da guludice!
Vou recomeçar com os posts sobre as minhas refeições pois ajuda-me não só a controlar as quantidades de comida como também ajuda a ter cuidado com as minhas escolhas porque não quero vir para aqui dizer que falhei (outra vez). Perdoem-me se não dou lá grandes ideias para refeições mais apetitosas ou se as fotos não são grande coisa, mas são por essas razões que eu decido pô-las aqui no blog.
Mas chega de blá blá blá e passemos à alimentação de ontem:

Pequeno-almoço:
Chá (acordei tardíssimo e por isso almocei logo de seguida)

Almoço:
Sopa de legumes (sem batata)
Peito de frango grelhado com arroz e salada
Sobremesa: uma rabanada (a ultima cá de casa. YEY!)

Lanche:
6 bolachas de água e sal

Jantar:

Sopa de legumes (sem batata)
Peixe cozido com legumes e meia batata
Café

Ceia:
Chá e 3 bolachas de água e sal


E amanhã será o primeiro dia no ginásio. Wish me luck!


4 comentários:

  1. Bom regresso ao ritmo :) este é o mês de entrar novamente nos eixos!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. boa sorte querida, espero que corra tudo bem!
    só falta a frutinha :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Força!! estás no bom caminho!!! eu também recomeçei agora a minha dieta...custa sempre um bocadinho mas depois os resultados compensão!beijinhos

    ResponderEliminar
  4. então como correu o teu "regresso" ao ginásio? :D
    agora que a parte dos doces ja praticamente passou, é mais facil ter um estilo saudavel :)

    ResponderEliminar