quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Food Diary - 13.02.2013

Andei desaparecida de novo, no entanto a alimentação não andou muito longe do saudável. Vou ser sincera, não fiz uma alimentação tão restrita como devia, mas penso que não foram coisas muito significativas, até porque tenho ido ao ginásio. Só ontem e hoje é que não fui porque a aula de GAP (gluteos, abdominais e pernas) matou-me completamente. Passaram dois dias e eu ainda estou cheia de dores nos glueteos e coxas. Apesar disso, amanhã o ginásio não falha!
A alimentação de hoje penso que foi boa mas o pequeno almoço falhou. E que grande falha! Sei que é a refeição mais importante e que nunca se deve passar mas era isso ou chegar atrasada ao estágio, o que não convém. Amanhã porto-me melhor :p

Meio da manhã: Café e uma bolacha

Almoço: Sopa de legumes (sem batata) + peito de frango gelhado com massa e molho de tomate caseiro

Lanche: Maçã + iogurte liquido magro de frutos tropicais

Jantar: Sopa de legumes (sem batata) + peice grelhado com legumes salteados + metade de um kiwi

Sem comentários:

Enviar um comentário