sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Food Diary - 14.02.2013

Mais um dia que passou e mais um dia cumprido! Ontem estava com imensa preguiça para ir ao ginásio mas lá ganhei coragem e forças e lá fui. Depois de lá estar não me apetecia sair. Vocês também têm a mesma sensação? 
Tenho notado que ando a gostar cada vez mais de ir para o ginásio e quando não vou até já sinto a falta. Noto também que já estou com mais resistência o que é óptimo! Adoro quando estas pequenas diferenças se vão notando porque são estas pequenas coisas que me vão dando motivação para continuar!

Pequeno-almoço: Duas fatias de pão de ceriais com manteiga magra + iogurte liquido magro

Almoço: Sopa de legumes (sem batata) + warp de atum (sem molhos) + maça

Lanche 1: barra de cereais de frutos vermelhos + iogurte liquido magro

Lanche 2: 3 bolachas integrais + chá verde + maçã

Jantar: Omolete + salada de alface e cebola

Água: 1l
Exercicio: 1h de GAP (gluteos, abdominais  e pernas) + 30min Bodyatack


1 comentário:

  1. Sim também sinto isso em relação ao ginásio, e tbm já senti ao contrário, estar com a força toda para ir, e chegar e o tempo demorar uma eternidade (mas são raras as vezes), mas ainda bem que estas a gostar cada vez mais do ginásio, vais ver que é algo que faz mesmo parte da tua rotina :D

    ResponderEliminar