sábado, 16 de fevereiro de 2013

Food Diary 15.02.2013 + Pesagem

Eu tenho o péssimo hábito de me ir pesar todos os dias. Sim, TODOS OS DIAS! Sei que pareço uma maniaca mas eu gosto de ver quantas gramas é que perdi devido ao esforço que fiz no dia anterior. Juro que já tentei deixar este péssimo hábito, mas é mesmo mais forte que eu. A balança chama por mim quando vou à casa de banho de manhã, não consigo resistir XD
Esta semana não tenho ficado desiludida e visto que já passou uma semana e dois dias desde a ultima vez que vos disse o meu peso, achei que este dia seria o ideal para vos revelar se o esforço valeu a pena. Ora, estava com 67 kg (podem ver a evolução na barra lateral) e agora estou com 65,5 kg. Ou seja, perdi 1,5kg desde que estou a fazer as coisas certinhas e como deve de ser. Sem dúvida que estes resultados são uma grande motivação e por isso espero continuar ao mesmo ritmo.

Pequeno-almoço: Uma fatia de pão de cereais + sumo de laranja natural sem açúcar

Meio da manhã: café + barra de cereais de frutos vermelhos

Almoço: Espetadas de peru com arroz e salada.

Lanche: Barra de cereais de frutos vermelhos + maçã

Jantar: Peito de frango com arroz + 1pão e meio (ups!)

Água: 1,2l
Exercício: 1h de Up 4 War 




7 comentários:

  1. tbm tive esse vicio e estou a tentar deixa-lo, porque as vezes irritava-me :D
    ainda bem pelo teu bom resultado..continua assim :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem parabens!! Olha se queres emagrecer, tem atenção a essas barritas de cereais,muitas vezes e apesar de terem poukas calorias têm muito hidratos de carbono e açucares....o que não é bom para kem quer emagrecer. Podes comer de vez em quando uma barra de cereais tipo 2 por semana, mas não te aconcelho a comer 2 por dia!!!!Eu substituia por exemplo por 3 bolachas maria integrais ou torradas, ou meio pão com fiambre magro ou queijo magro, ou tostinhas integrais com fiambre ou queijo....têm muito menos açucar e HC. Outra coisa, tens ingerido pouca proteina e isso essencial para o crescimento de massa magra e musculo...ao meio da manha podes beber um iogurte liquido e umas bolachas por exemplo...revê essas pequenas coisas, vais sentir-te mais saciada ao longo do dia e os resultados também vão aparecer. Beijinhos =) Força

    ResponderEliminar
  3. parabéns pelo que perdeste :)! eu também sei o que é ter esse hábito e faço um enorme esforço para o deixar.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá! Passei pelo teu blog por acaso e gostei muito, até porque o tema me interessa :p
    Sigo te. Se quiseres passa no meu cantinho e se gostares segue também.
    Bjs e coragem para a dieta!

    ResponderEliminar
  5. Eu tento só me pesar 1 vez por semana! Porque lá está, irritava-me! Fazia um bocado de mais esforço no gym, ou tinha um dia de intestino preguiçoso e lá pesava mais umas gramas...
    By the way, é a 1ª vez que comento o teu blog :) já te sigo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!=) optima alimentação!

    https://www.facebook.com/thevintagedecor

    ResponderEliminar