terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Food Diary 5-02-2013 + Compras saudáveis

Para minha surpresa, tenho estado cada vez mais focada no meu objectivo. Ontem não consegui vir cá, mas posso-vos dizer que o dia correu bem e que não comi nada que não devia. O que faltou mesmo foi a água que é sempre o meu problema.
Hoje o dia foi excelente! Consegui comer menos pão (apenas um), consumi mais fruta e consegui beber mais água. Não os 1,5l que de deve beber por dia mas andei lá perto. Para completar, ainda fui ao ginásio para uma aula de bodycombat, a minha modalidade favorita. ADORO! Por mim fazia essa aula todos os dias. É cansativo, mas desgasta-se bastante que é o que se quer. E quando se gosta do que se faz não notamos tanto o cansaço.

Pequeno-almoço: um pão torrado com manteiga magra + iogurte liquido magro de limão

Almoço: ovos mexidos com uma salsicha de peru e fiambre de peru (tomei o pequeno almoço tarde, por isso a fome não era muita)

Lanche 1: Iogurte magro de morango + mueseli

Lanche 2: kiwi + duas bolachas de gengibre

Jantar: Sopa de legumes (sem batata) + bife de peru + salada + pêra pequena

Ceia: Chá de frutos vermelhos

Água: 1,2l +/-
Exercicio: 1h de bodycombat

Agora queria partilhar convosco algumas compras que fiz hoje de produtos mais saudáveis. Há aqui uma loja na minha cidade que por vezes tem produtos que não se vendem em mais lado nenhum a preços bem amigos da carteira. Por exemplo, os produtos que vêem na fotografia vieram todos do Reino unido e tudo ficou por volta do 5€. Trouxe umas barritas de mueseli com frutos vermelhos, flocos de aveia também com frutos vermelhos, umas tostinhas (não é bem isso, mas são para o mesmo efeito) integrais, um pacote de bolachas integrais/aveia  (ainda não consegui decifrar) e um pacote de bolachas de gengibre. Ok, estas ultimas talvez não sejam a coisa mais saudável do mundo, mas eu adoro bolachas de gengibre e por cá só se encontra no IKEA (se é que ainda há) pelo quadruplo do preço!


Não sei se gostam deste tipo posts mas como eu gosto de ver , para tirar algumas ideias para as minhas compras, achei que era uma boa ideia. Digam-me o que acham :)

5 comentários:

  1. é isso mesmo :) super motivada e dedicada! adorei as tuas compras, também gostava de ter algo assim aqui por perto!
    continua :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim! gosto deste tipo de post, motiva mais :)

    O insanity é demais! LOL Credo, páro imensas vezes, também devemos respeitar os nossos limites sem medo ;)

    Mas acredito que corra tudo bem :)
    Beijinho, adoro os teus posts todos!

    ResponderEliminar
  3. nunca vi esses productos, adoro bolachas de gengibre! na madeira há umas de uma fabrica de lá, são mesmo muito boas :o

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi os Jordans no celeiro se nao estou em erro.
    Adoro estes posts assim. Que sorteee! 5 euros? OMG!!
    Sortuda

    :)

    ResponderEliminar