quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Food Diary - 6.02.2013

Parece que foi por ontem ter dito que estava concentradíssima na minha dieta que hoje a coisa não correu tão bem como devia. Tudo correu às mil maravilhas e nem a água faltou até que chegou à hora de jantar e não tive outra opção senão ir ao Mcdonalds. Não estava em casa e o sítio mais perto para se jantar era essa maldita casa de hambúrgueres. Quando isto me acontece em plena dieta vou para a caixa a jurar para mim mesma que vou pedir uma salada, mas isso nunca acontece e hoje não foi diferente. Aiiii estou tão chateada comigo mesma... Agora não há nada a fazer a não ser compensar amanhã com uma boa alimentação e exercício redobrado. 

Pequeno-almoço: Papas de aveia de frutos vermelhos + pêra

Lanche manhã: uma bolacha de gengibre

Almoço: Sopa (sem batata) + hambúrguer de peru + arroz e salada + kiwi

Lanche 1: Barra de cereais de frutos vermelhos

Lanche 2: Três bolachas integrais com uma fatia de queijo fundido e compota magra + maçã

Jantar:  McDonalds (shame on me!)

Água: 1,5l
Exercício: 30min CXworx


4 comentários:

  1. não desanimes :) foi um deslize...só isso! depois de um dia tão bom, o impacto não é grande...e o que importa é hoje manteres a alimentação saudável :) não stresses! pior do que comer alguma coisa errada é deixarmos que o pensamento culpa nos preencha constantemente!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. se for so de vez em quando não há problema :)

    ResponderEliminar
  3. deixa lá, força agora!
    r: eu por acaso não gosto muito de estudar à noite.

    ResponderEliminar
  4. Não te massacres por isso ;)
    é um dia! não são todos os dias, e se vais compensar com exercicio hoje, não tem nada de mal, uma vez ou outra até faz bem a alma!! portanto..espero que tenhas saboreado a hamburger :)

    ResponderEliminar