sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Food Diary - 7.02.2013

Se há coisa que no tema das dietas eu não percebo nada são sementes. Sei que é aconselhável ingerir algumas delas mas existem tantas no mercado que eu até fico perdida. Já ouvi falar nas sementes goji (é assim que se escreve?), sementes de sésamo e pouco mais . Por isso hoje venho-vos pedir que me digam quais as sementes que me aconselham,  onde as posso usar e a quantidade que devo consumir diáriamente.
Relativamente ao dia de ontem, infelizmente não fui ao ginásio porque vou ter um exame no sábado e precisei de me dedicar aos livros. 

Pequeno-almoço: chá de frutos vermelhos + 4 bolachas integrais

Almoço: massa com salsichas de peru + molho de tomate caseiro + kiwi

Lanche 1: Meio pão integral com queijinho da vaca de ri magra + meia de leite

Lanche 2: Pêra + bolacha de gengibre

Jantar: Peixe grelhado + 1 ovo + cenoura cozida

Água: 2l

2 comentários:

  1. as sementes que mais uso são as de girassol, as vezes junto-as ao iogurte de manha com aveia ou weetabix :)

    ResponderEliminar
  2. nunca provei sementes. as unicas que como sao as que vêm no pão de sementes :D

    ResponderEliminar