domingo, 28 de abril de 2013

Finalmente na linha

 

Disse que ia começar a entrar na linha no início desta semana, mas a verdade é que desde que comecei todo este processo de mudança de estilo de vida que nunca tive uma semana pior que esta em termos de alimentação. Não me esforcei o sufíciente para resistir às tentação da junk food e acabei por ceder. Mas o que está feito, feito está e não vale a pena chorar sobre o leite derramado.
Apesar disto tudo, entrei em modo saudável à três dias e tenho-me sentido melhor que nunca. Realmente o nosso corpor reage consoante aquilo que comemos. Sinto-me com mais energia e mais bem disposta desde que reiniciei a boa alimentação. Como é óbvio o exercício também ajuda nisto e tenho cada vez mais gosto em ir ao ginásio!
O melhor nisto tudo é que as minhas amigas também começaram a preocupar-se com o seu corpo. Não que precisem de perder peso, mas começaram a ter mais atenção à alimentação com o objectivo de, tal como eu, ganharem hábitos mais saudáveis. Por isso, agora é ver-nos a falar de receitas, exercícios e aulas que fazemos no ginásio, as mudanças de notamos... É realmente muito bom ter com quem partilhar estas coisas. Para além disso eu e outra amiga minha tiramos os feriado que passou para corrermos no parque. Quem nos viu e quem nos vê, duas pessoas que passavam o dia sem fazer nada e agora quase que víciadas em exercício (exageroooooo :p).

Tudo isto para dizer que agora sim, agora posso dizer que estou no caminho certo para perder o peso que tenho a mais e assim sentir-me melhor comigo mesma. E juro, juro, juro que vou tentar actualizar mais o blog. Obrigada a todas pela força :)

2 comentários:

  1. Com o apoio e incentivo de quem nos é próximo é mais fazer fazer opções saudáveis.

    **

    ResponderEliminar
  2. que bom ler isto, fico feliz...custa a entrar no ritmo, mas quando conseguimos, nada nos pára, vais ver! força nisso :)!
    beijinho

    ResponderEliminar