domingo, 14 de abril de 2013

Onde andas tu?


 Parece que começa a ser hábito o blog ficar parado durante um tempo. No entanto isso não significa que a mudança de alimentação que impus a mim mesma tenha parado. Durante este tempo que não apareci por aqui consegui emagracer 5kg e apesar de ser pouco, as mudanças que notei no meu corpo foram enormes. Claro que o facto de fazr exercício todos os dias também ajuda para o facto de sentir o corpo mais tonificado e bonito. No entanto, não foi só com o exercício regular que consegui essas alterações. Ter uma alimentação equilíbrada foi um factor determinante para isso e quando falo em equilíbrada não me refiro a cortar radicalmente tudo o que seja doces, salgados e hidratos de carbono. Tenho comido de tudo um pouco mas com muita moderação para não cair em exageros como acontecia!
Acontece que agora estou outra vez a comer o que não devo em exagero e estou a ficar demasiado preguiçosa para fazer algum tipo de exercício. Como não quero voltar ao que estava, estou determinada a entrar de novo na linha e nada melhor do que voltar cá ao blog. 
Por isso podem contar com posts mais regulares nos próximos dias e agora vou dar um saltinho aos vossos blogs para saber de todas as novidades.

2 comentários:

  1. Descobri o teu blog e fiquei maravilhada, espero mesmo que venhas ao blog mais regularmente. Eu vou seguir* :)

    ResponderEliminar
  2. Bom regreso :) tbm acho q os post's + regulares nos fazem portar melhor :P obrigado pela visita, tbm vou seguir *

    ResponderEliminar