domingo, 21 de abril de 2013

Recaída


Esta semana foi complicada para mim. Ando instável a nível emocional e isso traduz-se sempre numa má semana também a nível alimentar. Juro que me esforcei para que nem todas as refeições fossem péssimas mas claro que nos dias piores inclinava para os fritos e chocolates. Sei que tenho que aprender a não comer de acordo com as minhas emoções, no entanto não é uma coisa que se aprenda de um dia para o outro e leva o seu tempo. 
Agora já estou melhor e esta semana farei os possíveis para que não haja recaídas. O ginásio também vai ajudar a afastar as más energias e a recuperar as boas. Já sinto falta das aulas de grupo e de sentir o corpo dorido depois de um treino. Vou também começar a apostar na água, que é uma coisa que falha a minha alimentação. 
Para me dar motivação, comprei uma nova balança que indica os valores não só do peso, como massa muscular, retenção de líquidos e massa gorda. Assim consigo ter um maior controle na mudança do meu corpo visto que só o peso não é a melhor coisa para sabermos se estamos a emagrecer em pleno. Noutro post digo-vos quais os meus valores e claro que depois terão toda a actualização para saberem da minha evolução!

Gostava de saber se queriam continuar a ver os posts com as minhas refeições. Não os faria todos os dias, mas algums vezes por semana. Para mim é óptimo para ter mais controle naquilo que como mas não sei se vocês gostam, por isso digam-me nos comentários o que acham.


5 comentários:

  1. se consideras que tiveste "uma recaída" é sinal que esse tipo de alimentação já é para ti fora do normal, que já estás noutro patamar. semanas e dias difíceis todos temos, é preciso é encontrar forma de contornar :)

    se publicar a tua alimentação te ajuda a tornar mais controlada força nisso :)

    boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Eu gostaria muito de ver esses posts com as tuas refeições :)
    Força nisso, nunca desistir*

    ResponderEliminar
  3. Quando estou mais frágil a nível emocional também cometo alguns deslizes. Mas o que interessa é que te esforças para voltares aos bons hábitos. :)
    Eu pessoalmente gosto de ver posts com refeições, por norma servem para sabermos onde erramos e dão ideias a quem os vê. :)

    Sou novata aqui pelo teu blog, mas gostei muito do que já vi. Vou seguir-te.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Quanto a mim, gostaria de ver post com a alimentação :D
    força, vai ser uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazias bem em publicar a tua refeição. Quanto a questao da água ainda bem que reconheces a sua importância :)
    Que esta semana corra tudo beeeem!

    Forçaaa*** :)

    ResponderEliminar